Profissionais da Rede ganham cinco troféus no prêmio de jornalismo cooperativista

O prêmio, realizado pelo Sistema OCB/ES, tem o objetivo de reconhecer a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo capixaba

Por kchrist - atualizado em 26/11/2019 as 14:42

A noite da última sexta-feira (22) foi de muitas emoções na cerimônia do 13º Prêmio de Jornalismo Cooperativista promovido pelo sistema OCB/ES. Ao todo, a Rede Gazeta conquistou cinco troféus em quatro categorias diferentes. Os grandes premiados da empresa foram: os jornalistas Murilo Cuzzuol, Raquel Lopes e Cláudia Gregório, além dos cinegrafistas Rafael Zambe e Luciney Araújo.

Luciney ficou em primeiro lugar na categoria Cinegrafia com a produção intitulada “Cooperativismo de boina e suspensório: a trajetória de Venda Nova do Imigrante”. Rafael ficou no topo da categoria Fotografia com a foto “Mulheres unidas superam desafios e produzem pó de café conilon”. Na categoria Telejornalismo, Cláudia venceu com a reportagem “A força do cooperativismo”.

Já na categoria Web, Raquel ficou na segunda posição com a reportagem “Projetos ajudam a tratar de doenças e empreender por meio da união” e Murilo ficou em primeiro lugar com a reportagem “Mel produzido em aldeias indígenas do ES faz sucesso com chefs renomados”.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.