Programa especial de Carnaval “10, Nota 10” estreia neste sábado na TV Gazeta

O especial tem o objetivo de mostrar o amor e a técnica do Carnaval Capixaba

Por Comunicação - atualizado em 25/01/2018 as 15:25

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A editora Iza Rosemberg, o cinegrafista Rafael Zambe e o apresentador César Fernandes

A mistura de sentimento e profissionalismo que guia o Carnaval de Vitória virou tema de um programa na TV Gazeta. Neste sábado (27), às 14h, vai ao ar “10, Nota 10 – O amor e a técnica do Carnaval Capixaba”, especial que mostra a dedicação das sete escolas do Grupo Especial para conquistar a nota máxima nos nove quesitos avaliados pelos jurados.

Com o objetivo de encontrar mostrar o amor das escolas para os telespectadores, a equipe passou pelos barracões, quadras e entrou nas casas dos integrantes das principais agremiações. Para ter um olhar técnico, um time de pesquisadores do Carnaval participou do programa com depoimentos e avaliações.

Dirigido e apresentado pelo jornalista César Fernandes (Césinha), com edição da Iza Rosemberg e imagens de Rafael Zambe, o programa foi gravado em 4K, um formato de alta qualidade. “É uma homenagem aos milhares de capixabas que levam a história do Espírito Santo pra avenida, mas precisam obedecer critérios técnicos. Todos os anos temos nossa história contada através do samba, esse programa vai valorizar o trabalho de quem realmente leva o capixaba pra avenida”, explicou Césinha.

“10, Nota 10” é  um especial que mostra o amor e a técnica do Carnaval Capixaba. Confira na tela da TV Gazeta neste sábado (27), às 14h.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.