Programa Somos Capixabas estreia neste sábado (28)

Produção apresenta diferentes culturas, belezas naturais e gastronomia do Estado

Por Carla Nascimento - atualizado em 27/07/2018 as 13:30

FRAMES_CARD6_32Neste sábado (28), estreia o programa “Somos Capixabas” na TV Gazeta. Por meio de depoimentos e histórias de moradores do Estado, a produção vai apresentar diferentes culturas, belezas naturais e gastronomia que ajudam a construir a identidade capixaba.

Funcionários da Rede Gazeta também tiveram a oportunidade de contribuir com as gravações. O programa terá três episódios, sempre aos sábados, às 14h.

A série especial, gravada em alta qualidade, faz parte das comemorações dos 90 anos da Rede Gazeta, que para marcar a data lançou o movimento #somoscapixabas com objetivo de enaltecer os valores do Espírito Santo.paneleiras_6

O diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, comenta a iniciativa: “Prestamos um serviço essencial, que é valorizado e reconhecido pelos capixabas. Encarar o negócio como missão, ter propósitos firmes e valores sólidos é a receita que acreditamos ter nos trazido até aqui. Olhar para o futuro sem se acomodar com o sucesso é a maneira como planejamos seguir nosso caminho”.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.