Rede Gazeta comemora Dia do Jornalista com reconhecimento

Com as medidas de isolamento social, a campanha deste ano quer valorizar os profissionais através das redes sociais

Por Caroline Mauri - atualizado em 07/04/2020 as 15:30

Neste Dia do Jornalista, 7 de abril, de maneira um pouco diferente da tradicional, a Rede Gazeta presta homenagem a todos aqueles que estão na linha de frente para manter o capixaba bem informado. Respeitando as regras do distanciamento social e mantendo o mínimo de contato possível, neste ano não teve brinde nem comemoração na sede da empresa, mas sim o reconhecimento do trabalho que todos têm prestado de forma tão linda e eficiente.

Nas redes sociais, o perfil da Rede Gazeta está realizando uma campanha para o Dia do Jornalista que incentiva os próprios jornalistas e a sociedade em geral a homenagear um profissional da área que admiram, falarem sobre o jornalismo capixaba e sobre notícias marcantes ou esperadas. Para participar, é só entrar no Instagram @redegazetaes, fazer um print screen do template que está disponível nos stories, completar e postar no seu perfil marcando a Rede!

Além disso, o diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, enviou uma carta de agradecimento para os jornalistas da empresa neste momento em que não se pode comemorar presencialmente.

“[…]o meu maior agradecimento é como cidadão, pois sei que ante a tantas dúvidas e medos que todos nós, humanos, temos nesse cenário de pandemia, vocês se colocaram na linha de frente do front, lado a lado com médicos, enfermeiros e tantas categorias que mantêm suas atividades em nome da coletividade e de cada um dos capixabas. Muito obrigado.”

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.