Rede Gazeta conclui capacitação em Jornalismo Integrado

Grupo foi uma das poucas empresas de mídia no Brasil que investiu e realizou essa séries de treinamentos em 2017

Por Caroline Mauri - atualizado em 13/04/2018 as 14:45

Após a aplicação de seis módulos, chegou ao fim o Programa de Capacitação de Jornalismo Integrado da Rede Gazeta de 2017. A série de encontros contou com a participação de mais de 130 profissionais que atuam no grupo de comunicação, entre os meses de junho e dezembro. Ao todo, 10 palestrantes passaram pelo curso tratando de 16 temas atuais do Jornalismo, como cobertura multimídia, redes sociais e fake news. Foram 93 horas totais de capacitação, divididas em duas turmas.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Série de treinamentos contou com a participação de mais de 130 funcionários

“A Rede Gazeta foi uma das poucas empresas de mídia no Brasil que investiu e realizou essa séries de treinamentos em 2017”, destacou o jornalista e consultor em mídias digitais Sérgio Lüdtke, que coordenou as aulas e atividades. Ele possui especializações em Gestão de Empresas de Comunicação e Marketing Digital.

E a previsão é de mais qualificação para o ano que vem. “A programação para 2018 prevê que a gente continue com esses esforços para melhorar, cada vez mais, o trabalho do nosso jornalismo e das redações”, explicou o diretor de Jornalismo, Abdo Chequer.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.