Rede Gazeta na cobertura da Festa da Penha

Gazeta Online, G1 e TV Gazeta participarão da cobertura da terceira maior festa religiosa do país

Por Comunicação - atualizado em 08/04/2016 as 14:08

Gabriel Lordêllo

Gabriel Lordêllo

TV Gazeta vai transmitir ao vivo a missa de encerramento

A cobertura jornalística da Festa da Penha pelos veículos da Rede Gazeta já é tradição. A Redação Integrada Multimídia se prepara para cobrir a terceira maior festa religiosa do país. Além da produção de matérias, o Gazeta Online vai enviar notícias via whatsapp para os leitores. Para se inscrever e receber as matérias, basta enviar a palavra “FÉ” para o número (27) 98135-8261. O G1 também está preparado para cobrir cada detalhe para internauta.

Como de costume, a TV Gazeta vai transmitir ao vivo a missa de encerramento da festa direto da Prainha no dia 4 de abril, às 16h. A apresentadora do Bom Dia Espírito Santo, Tatiane Braga, vai produzir uma série especial sobre o evento. Durante uma semana, as festividades serão acompanhadas pela reportagem da Rede, incluindo as romarias. Acompanhe!

O tema da Festa da Penha deste ano é “Maria, Mãe e Porta da Misericórdia”. Além das missas e confissões, estão previstas a Romaria dos Homens, Romaria das Mulheres, Romaria dos Motociclistas, Procissão Marítima e shows.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.