The Voice Pocket reúne cerca de 1500 pessoas em Vitória

Com hits do pop nacional e internacional, a cantora apresentou músicas que embalaram diferentes gerações

Por Comunicação - atualizado em 25/06/2018 as 17:52

DSC_0346

O The Voice Pocket comandado pela capixaba Mariana Coelho agitou o Shopping Vitória no último sábado (16). Com muita música boa, o evento foi aberto ao público, reunindo cerca de 1500 pessoas para assistir a apresentação da cantora que foi revelação da última edição do The Voice. Com hits do pop nacional e internacional, a cantora apresentou músicas que embalaram diferentes gerações, como Garota de Ipanema, Codinome Beija Flor e Vai Malandra.

A realização foi da TV Gazeta em parceria com o Shopping Vitória. “Esse projeto tem um valor diferenciado para todos os envolvidos, tanto para o artista, como para o público, já que é uma experiência única de levar o cantor para perto dos fãs, de forma personalizada e intimista. Um espaço para fortalecer as ações de valorização da cultura, com ênfase para a música, assim como, dos nossos artistas que levam o nome do Estado para todo o Brasil”, afirma o gerente de Projetos e Eventos da Rede Gazeta, Bruno Araújo.

O diretor-geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, acredita que essa é DSC_0427uma parceria de sucesso, que levou entretenimento e cultura para os participantes. “A oportunidade de ser palco de uma apresentação do projeto The Voice Pocket é muito gratificante. Por meio desta iniciativa da Rede Gazeta é possível estimular a participação dos cantores capixabas em um dos programas da Globo mais relevantes no cenário da música e que tem ajudado a revelar cantores locais para todo o país. Em contrapartida, nosso público circulante se divertiu conferindo uma apresentação musical de altíssimo nível enquanto passeavam ou faziam as compras”, afirma.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.